sábado, 31 de maio de 2008

Elba, Dominguinhos, Ivete e o Prêmio Tim

Na quarta-feira passada, foi realizada a cerimônia da entrega do Prêmio Tim de Música, e ficamos sabendo quem foram os "grandes campeões", e para minha surpresa Elba voltou para casa de mãos vazias, tinha uma grande certeza comigo que pelo menos na categoria “Melhor Disco – Regional” ela levaria, pelo belo trabalho lançado ano passado, se foi injusto não sei... mais que eu esperava ao menos um troféu isso não tem como negar. Ficou apenas a felicidade de sua belíssima participação, na homenagem ao “mestre” Dominguinhos, que fez bonito na hora de entoar um de seus maiores sucessos “De Volta Pro Aconchego” emocionante como só Elba sabe cantar. Sem esquecer da bela e até inusitada homenagem de Ivete, premiada como cantora nas categorias regional e voto popular, categorias que Elba também concorria, monopolizou os flashes ao exibir cartaz com o nome de ELBA e um coração desenhado, a quem dedicou os troféus ''Ela foi a primeira cantora que vi no palco, cantando, dançando e botando para quebrar. É isso que eu quero ser'', disse Ivete, na saída do Theatro Municipal. O Prêmio valeu mais por esses dois últimos motivos que citei, os demais pontos tiveram sua importância, só que o assunto que mais me interessa é Elba Ramalho.
Parabéns à Dominguinhos pela justa homenagem recebida, à Ivete pela ótima iniciativa e aos demais ganhadores do Prêmio Tim de Música 2008.

Parabéns principalmente à Elba, por encher nossas vidas de alegria e música, com ou sem prêmio!

O Prêmio será exibido(melhores momentos) no domingo 01/06, na rede Globo, logo após "Faça Sua História".

Nenhum comentário: