segunda-feira, 5 de maio de 2008

Pânico no ar

01/05/2008

Elba Ramalho teve que enfrentar uma das piores experiências aéreas da sua vida para chegar a tempo do seu show na terça-feira, no Teatro Municipal de Bauru. Nos bastidores, a cantora revelou à equipe que nunca havia passado por sufoco parecido, mesmo com todas as horas de vôo que ela já acumulou



Chove chuva
Ela embarcou em São Paulo e, depois de muita turbulência, não foi possível desembarcar em Bauru devido à chuva. O avião seguiu viagem até Araçatuba, onde pegou um táxi. Ela, que esperava pisar em Bauru por volta das 17h, chegou meia hora antes da apresentação às 20h.

Levanta poeira
Mesmo com a viagem traumática, Elba foi uma simpatia com o público. Cantou seus maiores sucessos e depois que o set list havia encerrado pediu à platéia que escolhesse as próximas canções. A apresentação durou cerca de duas horas. No palco, Elba dançou, brincou e contou histórias sobre Chico Buarque.

Intimista
Ela também relatou ao público seus momentos de tensão a bordo do avião e explicou que estava com o rosto vermelho, pois acabara de passar por uma intervenção estética na face. “O médico disse que eu posso cantar, mas não posso sorrir. Imagina, eu fazer um show assim sem dar risada?”, brincou sobre as restrições.

De volta pro aconchego
A paraibana permaneceu no camarim do teatro recebendo os fãs e distribuindo autógrafos por cerca de 40 minutos após o show, mas ela não passou a noite por aqui. Com medo de avião, dispensou o espaço aéreo e seguiu de carro para São Paulo logo na seqüência.

Fonte: Bom dia Bauru

Nenhum comentário: