segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Elba Ramalho comemora aniversário com Gaetano e Mauricio Mattar

A cantora festejou 57 anos ao lado do marido e do ex

Laís Rissato

Elba Ramalho com o marido Gaetano e o ex Mauricio Mattar; o filho Luan; e Gaetano e Mauricio Mattar se abraçam no palco
Na noite deste domingo (17), a cantora Elba Ramalho comemorou seu aniversário de 57 anos com um show para a família e os amigos na "Sinuca e Gafieira Lapa 40 Graus", no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. Ao lado do filho Luan, do marido Gaetano e do ex-marido Mauricio Mattar, Elba cantou sucessos como "De volta para o meu aconchego" e "Leão da Noite". Ela ainda dividiu o palco com Toni Garrido, Paulinho Moska, Chico Cesar e Lenine. Vários famosos como Luiza Brunet, Thiago Lacerda e Vanessa Lóes e Cissa Guimarães também parabenizaram a cantora.

Mauricio Mattar e o filho Luan chegaram quase juntos, usando o mesmo figurino: calça, camisa e um chapéu . "Meu pai está sempre de chapéu. Ele falou que vinha hoje também, então quis imitá-lo", brincou Luan. Mauricio, que por sua vez disse estar solteiro e querendo curtir essa fase, aproveitou para desmentir de uma vez por todas que estaria tendo um romance com a atriz Mariana Rios. "Imagina! Ela é minha amiga, uma bonequinha. Eu estou tentando é fazer com que ela namore com o Luan. Acho que eles combinam bastante."

Luiza, que foi sozinha, foi a primeira a chegar, antes mesmo da aniversariante, às 21h50. "Sou amiga pessoal dela que é uma pessoa extraordinária. É muito bom poder comemorar, assim podemos brindar com ela.”

"Somos amigos há bastante tempo, dela e do Gaetano. Inclusive também somos fãs dos dois", disse Thiago Lacerda, antes de subir com a mulher para o terceiro andar da casa, reservado para a comemoração. Nas escadarias que davam acesso ao local, balões vermelhos enfeitavam o caminho. Na decoração, muitas flores amarelas, vermelhas e laranjas, além de um pôster com uma foto de Elba.

Por volta de 2h, Elba cantou os parabéns e deu o primeiro pedaço do bolo, de dois andares e com uma bonequinha de marzipan que a imitava, para o filho Luan. Depois, ela e o dançarino Carlinhos de Jesus, que é um dos sócios do local, dançaram salsa.

"Quero dançar e cantar até amanhã de manhã! Estou muito feliz! Meu aniversário está do jeito que eu queria. Passar essa data cantando, ao lado de pessoas especiais foi uma escolha minha. Eu também bordei esse vestido especialmente pra festa", disse Elba, usando um vestido roxo com a parte de cima bordada com pedrarias.

Nenhum comentário: