sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Elba esclarece motivo real de sua separação.

Obs: Muitos foram os comentários nos últimos dias, sobre a separação de Elba e Gaetano, e finalmente ela esclarece a todos através da coluna “Retratos da vida” do Jornal Extra Online o motivo real da separação.

Elba Ramalho, de 57 anos, procurou na quinta-feira a coluna e decidiu, pela primeira vez, falar abertamente, sem meias palavras, sobres os motivos que levaram ao fim de seu casamento de 12 anos com Gaetano Lopes. A ligação telefônica da cantora tinha um claro objetivo: ela não quer que o público pense que ela trocou o ex pelo músico Cezinha do Acordeo.
“Eu não quero sair mal, eu quero a verdade. As rádios todas estão dizendo que eu troquei o meu marido por conta do Cezinha, que sou a traidora... Tiveram várias histórias que não foram bacanas, várias decepções. Eu construí um castelo de areia e ele ruiu, não foi sólido. Quando eu vi, tinha mentira, um monte de traição”.
A todo momento, durante a conversa que teve com a coluna, Elba deixou claro que sempre respeitou o ca- samento com Gaetano e que fez de tudo para a relação não acabar.
”Não troquei ninguém por ninguém. Sou muito religiosa. Eu procurei manter esse casamento de todas as maneiras. Mas não conseguia mais lidar com traições e mentiras. Achava que já tolerava demais“.
Elba disse que agora, separada, está muito mais tranqüila e feliz e que a decisão pelo rompimento par- tiu dela. E o pior: muita gente que sabia das traições do ex só veio contar para ela depois do término.
”Quem pediu perdão foi ele. E não tem mais volta“.
A paraibana revelou ainda que Gaetano a procurou insistentemente mas que, nesse primeiro momento, ela preferiu ficar longe do ex.
”Ele ficou com as meninas (as filhas adotivas do casal: Maria Esperança e Maria Clara) no fim de se- mana. Nós estamos nos falando por e-mail“.
Em um determinado momento da conversa, perguntamos se a diferença de idade entre eles teria sido um dos motivos que o levou a traí-la mais de uma vez. Elba foi categórica:
”Não é questão de idade. É questão de caráter“. Elba contou ainda que há dois anos que seu casamento já estava ruim e por isso decidiu promover uma segunda cerimônia de casamento, no último mês de janeiro.
”Era como se fosse uma última tentativa“.
Elba só titubeou quando o assunto foi Cezinha do Acordeon. ”Conheço Cezinha há mais de sete anos. Não quero afirmar nem negar nada“, disse, referindose à nota de ontem, em que a coluna afirma que ele é seu novo namorado. Antes de desligar, Elba disse que Gaetano ligou para o empresário dela querendo saber se a nota da ”Retratos“ procedia, porque, segundo a cantora, ele disse querer ”reconstruir o casamento“. Elba riu.
Gaetano Lopes foi procurado e disse, por e-mail: ”Não tenho nada para falar da minha vida pessoal“.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Gaetano Lopes foi procurado e disse, por e-mail: 'Não tenho nada para falar da minha vida pessoal'".

Puxa, ainda bem que existe alguém sensato nessa história!!! Vida pessoal é privada, não tem que estar nos jornais, blogs, colunas e o diabo-a-quatro!
Esses artistas precisam se conscientizar de que o que fazem na privada é merda deles; não infestem o mundo com seus qui-pró-quos!

Tenho dito!

sertaneando disse...

Queridissima Elba!!!Eu como fã que sou gostaria de lhe dizer uma só frase!!!"Seja feliz!!!Nòs fãs te amamos de verdade!!!
A SUA FELICIDADE EM PRIMEIRO LUGAR!!!
Nem uma nota contrária ao que você é de verdade irá nos convencer!!
Sabemos muito bem a pessoa linda do bem que é você!!!!!
Toda vez que eu levo aquela rosa pra você no palco é com amor,com o mesmo amor que você tem por todos os fãs!Eu lembro de uma frase que você disse uma vez no programa da Marília Gabriela!"A caravana passa e os cães ladram"!!È isso ai!!Vc é linda,é humana demais,compreensiva além da conta!!
De que m te amam muito!!!!Do seu fã Jerry Ramalhoss! "Aos ramalhoss de Elba"Bjs!