terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Elba faz show beneficiente no Canto da Ema

Desde 2006, o Canto da Ema recebe em seu palco um show muito especial. Trata-se do show beneficente comandado pela cantora Elba Ramalho, no qual a renda é revertida para a Associação Bate Coração. A apresentação será dia 9 de dezembro, a partir das 22 horas e tem a participação do cantor Fagner, como convidado.

Elba começou seu trabalho voluntário como presidente de honra e madrinha da AMINCA – Associação dos Amigos da Infância com Câncer e fundou em 2006 a ONG Bate Coração, instituição com a qual trabalha para a melhoria das condições de tratamento e cura do câncer infantil e para o atendimento de crianças e adolescentes em situação de risco.

O repertório do show é composto de forrós e das principais canções dos respectivos cantores. A exemplo de shows anteriores, com a presença de convidados como Zeca Baleiro, Chico César e Geraldo Azevedo, as apresentações são descontraídas, quase sem ensaio ou direção artística. “O resultado destes encontros é sempre uma grande festa”, comenta o proprietário do Canto da Ema, Paulinho Rosa. Para Elba este show é motivo de alegria e motivação para continuar ajudando crianças em situação tão delicada. “Onde há a necessidade, aí precisa ter o socorro!”, declara Elba.

A abertura do show será de Cesinha, jovem músico, revelação que veio de Pernambuco. Cezinha – já reconhecido por seu trabalho solo - é o sanfoneiro que acompanha Elba nos shows que ela faz em todo o País.

Créditos: Baladas Blogtv

Nenhum comentário: