sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Rapidinhas

Fotografia I: Qualquer semelhança é mera coincidência, capa do Lp “Fogo na Mistura” à esquerda lançado em 1985 e respectivamente a capa do Lp promocional “Devora-me” lançado em 1993, será que foi o mesmo fotógrafo que fez as fotos? Vou pesquisar...

Fotografia II: Renato Filho assina a foto que estará na capa do novo CD de Elba Ramalho “Balaio de Amor”, é só aguardar e conferir.

Carnaval I: O Bloco do Pirata convidou Elba Ramalho e Tony Garrido para o seu desfile, no Galo. E durante almoço para anunciar as atrações, em um restaurante de Boa Viagem, os dois descobriram que têm algo em comum: pais pernambucanos.

Carnaval II: Os 30 anos do super famoso Galo da Madrugada -considerado pelo Guiness Book o maior bloco carnavalesco do mundo- inspiram CD, lançado, esta noite 30, em sua sede, no Recife, trazendo no recheio além de Elba Ramalho, Alceu Valença e Dominguinhos, Cacau Brasil interpretando Lá Vem o Galo. E homenageando seu fundador, Enéas Freire, que morreu em 2008.

Créditos: Leoa do Nordeste

4 comentários:

vani disse...

O que é o sutiem ou sutiãm não tenho certeza da Elba na primeira foto? rsrsrs se ela estiver no galo não tem quem te segure né, o blog tá lindo
beijos

Unknown disse...

Olá! Gostei muito do seu blog!

Olhando a capa do disco FOGO NA MISTURA fiquei pensando... Como comemoração aos 30 anos de carreira a obra de Elba poderia ser toda remasterizada... como aconteceu com a obra de Bethânia, Chico, Caetano, Elis, Ney Matogrosso... Seria ótimo...
O que você acha?

Jorge Luiz B. Barros. disse...

Para: Vaninha
Já pensou Vaninha?! Ela sempre foi ousada viu... Pois é ninguém me segura mesmo, já tô me preparando rs.
Obrigado pelo elogio, beijos!



Para: Marcelo
Que bom que gostou Marcelo, obrigado pela visita. Realmente seria muito bom para comemorar os 30 anos de carreira, o lançamento de toda a obra de Elba, quem sabe né?!

Marcus Baby disse...

Oi Jorge, obrigado pelo carinho e parabéns pelo fantástico blog dedicado a nossa rainha Elba!! Adorei mesmo!!! Ela bem que precisava!!! Vou até linkar lá no post da Elba!
Fique a vontade para usar as fotos que quiser! Só me avisa depois para eu mostrar a todo mundo lá no meu blog, ok???
Grande abraço e muita LUZ!