terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Rapidinhas

Victor e Leo: Em entrevista recente perguntados o que eles achariam bacana estar linkado a imagens deles? A resposta foi a seguinte: "Poderia falar dos ídolos nordestinos que exercem uma influencia tão boa na música brasileira. Acho que os jovens hoje deveriam ter mais acesso à músicas de gente como Alceu Valença, Elba Ramalho, Fagner e Zé Ramalho".

Baile Municipal do Recife: Elba já é presença confirmada na maior prévia carnavalesca da capital pernambucana, a festa como já é tradição será realizado no Chevrolet Hall, além dela outras grandes atrações farão parte da grande noite do dia 14/02.
OBS: O Baile Municipal destina toda a renda para as obras de Responsabilidade Social do Instituto de Assistência Social e Cidadania (Iasc).

Alceu Valença: Acaba de lançar seu novo CD “Ciranda Mourisca” das dozes faixas do disco, apenas Ciranda da Rosa Vermelha tornou-se sucesso de público em 1997, como tema da novela A Indomada, da Rede Globo. Ainda assim, não havia sido na sua voz, mas na de Elba. Foi a partir dessa canção que Alceu conduziu a escolha das demais músicas, em sua maioria desconhecidas do grande público, vale a pena conferir.

Festa para Iemanjá: Elba e Cesinha do Acordeon fazem show em homenagem a Iemanjá no dia 02/02 na Estrela D’Água em Trancoso-BA.

Costão do Santinho: Elba fez um belo show sexta passada em Floripa, dentro do Verão das Estrelas – a agenda de shows nacionais do Costão do Santinho. Como os anteriores, era exclusivo para hóspedes do resort. Platéia de 800 pessoas que cantaram em coro os sucessos da cantora.

Créditos: Leoa do Nordeste

Nenhum comentário: