terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Elba "virou" boneca customizada

Marcus Baby que recebeu esse apelido por causa de sua paixão pela cantora Baby do Brasil, faz um belo trabalho de customização de bonecos, transformando-os em versões de brinquedo de seus ídolos favoritos. O que começou como hobby, tomou projeção e inclusive apareceu em sites oficiais de alguns homenageados como a atriz Katiuscia Canoro ( a Lady Kate do seriado Zorra Total) e as cantoras Marina Elali e Cyndi Lauper, Madonna também ganha destaque na sua coleção e claro Elba não poderia faltar e está presente com sua fase Leão do Norte. No seu Blog é possível encontrar vários de seus trabalhos expostos através de fotografias e também detalhes sobre o processo de customização de cada peça, o Marcus é um grande artista e está de parabéns pela sua incrível arte de "transformar". Para conhecer um pouco mais do seu trabalho acesse o Blog Bonecos do Baby, vale a pena conferir.

Com a palavra Marcus Baby - “Comecei a gostar de Elba Ramalho ainda na década de 80 por influência de meu amigo Marlúcio Ramalho! Sua linha musical formada basicamente por MPB, baladas temáticas e Forró universitário, foge totalmente da minha praia, mas sua presença de palco, luz espiritual e orgulho de ser nordestina, a faz num daqueles artistas que sinto prazer em curtir e divulgar para os menos atentos”.

Créditos: Pesquisa realizada nos Blogs - Twenty 5 More/ Bonecos do Baby/ Complemento do texto: Leoa do Nordeste

2 comentários:

Marcus Baby disse...

Lindo, adorei!!!! Obrigado mais uma vez pelo carinho e divulgação! Nessa semana ainda estarei exibindo sua matéria lá no blog! Aliás Jorge, você viu que coloquei seu blog fantástico lá no post da Elba???? Viu também a boneca do Marlucio Ramalho inspirado na Elba???
Abração e muita luz!

vani disse...

Ai que lindasss, ficou o máximo e o cabelo então, como será que faz para ficar daquele jeito? Tem ate terceiro olhoo amei