quarta-feira, 4 de março de 2009

Elba e Maria Rita cantaram juntas na Casa do Carnaval

As duas interpretaram frevos e animaram o público que lotou a frente da Casa da Globo no Recife Antigo

A Casa do Carnaval da Globo Nordeste no Recife, teve, na terça-feira (24/02), a visita de duas grandes cantoras da música popular brasileira: Elba Ramalho e Maria Rita. O encontro das intérpretes foi transmitido ao vivo pelo programa Carnaval de Pernambuco.
A paraibana Elba foi a primeira a chegar. Desde os primeiros momentos, ela fez questão de mostrar que tem um repertório de frevos na ponta da língua. Elba cantou em companhia de Getúlio Cavalcanti e o Coral Edgard Moraes e emocionou o público que estava na Rua do Bom Jesus, no Recife Antigo, ao entoar músicas tradicionais pernambucanas, como a 'Evocação n°1', de Nelson Ferreira.
No final da festa, ela ainda foi para o meio da Rua do Bom Jesus e dançou junto com o grupo percussivo 'A Cabra Alada', que também se apresentou ao vivo para o programa Carnaval de Pernambuco.
Maria Rita chegou depois de Elba, mas não ficou para traz no quesito frevo. Junto com Elba, ela cantou 'Valores do passado', de Edgard Moraes, para o público que se reuniu em frente à Casa do Carnaval.

Créditos: PE 360 Graus

Nenhum comentário: