quinta-feira, 2 de abril de 2009

1º Ano do Leoa do Nordeste

Há exatamente um ano atrás, no dia 2 de Abril, entrava online o Blog Leoa do Nordeste. Nascido com a intenção de ser um Fã-blog (ou simplesmente manter informados todos que curtem Elba), que sempre trouxesse as novidades e notícias em torno da carreira e vida da nossa grande estrela, dia a dia (ou até mesmo durante longos intervalos), conforme os acontecimentos fossem surgindo. E é claro trazendo as notícias atualizadas do mundo da internet e sempre tentando repassar para os leitores com a mesma velocidade que as coisas acontecem.
Gostaria desde já de deixar um muito obrigado a todos que de certa forma participam do nosso espaço, sempre fazendo elogios, comentando os posts, que com essa postagem chega ao número 141, aos que me linkam/citam... me mandam e-mails e até mesmo aos que não gostam do blog, e fazem sua visitinha diária (sempre tem né?) e especialmente a Elba por existir em nossas vidas, e nos presentear com sua arte, sem ela com certeza nada disso seria possível.

Em breve, para comemorar o primeiro ano de vida do Blog, lançarei uma promoção, aguardem as novidades.

Um grande abraço a todos
Jorge Luiz B. Barros.

Créditos: Leoa do Nordeste

Um comentário:

Gabriel Lima disse...

Jorge, parabéns pela sua bela iniciativa de criar esse blog. Como já te disse em outra ocasião, o fã da Elba que quiser ficar bem informado sobre sua musa é só passar por aqui. Seu trabalho é lindo. Espero que o Leoa comemore muitos outros aniversários. Um grande abraço com toda minha admiração.

Gabriel Lima