sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ping-Pong com Elba

O que vale a pena sempre: Amar incondicionalmente.
O que nunca vale a pena: Mentir.
Pode contar comigo para uma ação fraterna, uma boa reza, uma parceria...
Nunca espere de mim que eu decline da verdade.
A alegria da vida: Família, fazer o que gosto, viver, amar...
Um bom papo: Com Lenine. É sempre instigante, inteligente e divertido.
O CD que você está escutando agora: O meu que vai ser lançado em breve, "Balaio de amor".
O melhor show da sua vida: Gilberto Gil em "Refazenda".
A sua diva da MPB: Elizeth Cardoso.
Qual a música do seu repertório de que você mais gosta? "Chão de giz", "Aconchego", "Banho de cheiro".
Com quem você gostaria de cantar/compor? De cantar com Maria Bethânia.
Que música você queria ter feito? "Ave Maria" de Bach e Gounod.
Qual a primeira lembrança musical que você tem? Tocando bateria numa banda de rock aos 14 anos.
O que você busca na arte? A realização pessoal, a transcendência...
Qual é a música da sua vida? São muitas... talvez "Aconchego".
Que música você gostaria de dedicar à pessoa amada? "É só você querer", do meu novo disco "Balaio de amor".
Três músicas que você quer ouvir na MPB FM: "Paciência" do Lenine; "Sentimento" do Chico Buarque; e "Doce de Coco" com Elizeth Cardoso.
Seu programa preferido na MPB FM: Todos.

Créditos: MPB Brasil

Nenhum comentário: