quarta-feira, 24 de junho de 2009

Elba Ramalho faz show em duas festas de São João no mesmo dia

Ela se apresentou na Piradilha, em Caruaru, na tarde desta terça-feira.
Hora depois, cantora lembrou do começo da carreira em Campina Grande.

Nesta terça-feira (23), Elba Ramalho marca presença nas duas maiores festas juninas do Nordeste. A cantora voltou ao palco principal do Parque do Povo, em Campina Grande (PB), a 0h35 desta quarta-feira (24), para celebrar o dia de São João. Ela se apresentou após 15 minutos de fogos de artifício, que marcaram a comemoração pelo dia do santo. Elba esteve nas duas maiores festas juninas do país. Em Caruaru (PE), ela participa da Piradrilha e depois seguiu para Campina Grande.

Apesar de ter nascido em Conceição (PB), foi na cidade de Campina Grande que ela começou a carreira. “Tenho um carinho mais do que especial com Campina (Grande). Aqui é meu aconchego. Quando estou aqui, deixo a ansiedade de lado e a ansiedade e o desejo de fazer um show só aumenta”, disse a cantora.

Elba Ramalho afirmou que suas referências musicas são todas originárias de Campina Grande. Ela também lembrou dos tempos de infância durante o São João. “Tinha fogueiras, madrinha e padrinho para a festa."

Durante o show, ela fez declarações de amor para a cidade. "Caruaru é bom, mas acaba. Já Campina Grande é sempre essa energia".

Créditos: G1

Nenhum comentário: