sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Que aniversário!

Cantora reúne 200 convidados, entre eles Caetano Veloso e Miguel Falabella, mas as atrações são o filho, Luã, e as filhas, Maria Clara, Maria Paula e Maria Esperança

Festas no Nordeste são geralmente regadas a muito forró e samba, segundo a aniversariante da noite, que juntou músicos e fez um show particular na comemoração de seus 58 anos, no sábado (22). A data oficial, no entanto, aconteceu cinco dias antes, segunda-feira (17). Elba Ramalho estava animadíssima e feliz no meio da família e de amigos - cerca de 200 convidados - em sua casa na Estrada do Joá, Rio de Janeiro. Pouco tempo depois já estava cantando Fuxico e Se Tu Quiser, entre outras músicas. Sorridente, Elba usou um vestido preto desenhado por ela e confeccionado por sua costureira, Fran - tinha decote e transparências, exibindo a boa forma da cantora, consequência dos cuidados com a alimentação e das aulas de ioga e musculação. ''Gosto de fazer festas para reunir os amigos. É uma maneira de fazer um encontro, já que trabalhamos muito. É um momento de relaxar e se divertir'', disse a cantora, ao lado do namorado, o Cezinha do Acordeon, 24.

A surpresa foi a vinda do filho mais velho, Luã, 21 (de seu casamento com o ator Maurício Mattar, 45), que veio de Boston, Estados Unidos, onde está morando há cerca de três meses, só para comemorar com a mãe. ''Eu me emocionei com a vinda dele, que teve apenas 15 dias de recesso na faculdade e veio me ver. Ele é uma luz em minha vida'', disse Elba, que estava cercada também pelas filhas, Maria Clara, 7, Maria Paula, 6, e Maria Esperança, 3.

Madrugada adentro
''Fiquei muito feliz com a vinda de meus amigos. Caetano (67), que não vinha há algum tempo a meus aniversários, veio desta vez e foi muito especial. Ele é padrinho de Luã'', lembrou Elba, que também contou em sua festa com a presença do casal Letícia Sabatella, 38, e André Gonçalves, 33, Miguel Falabella, 52, Claudia Jimenez, 50, Zélia Duncan, 43, e Chico César, 45. Letícia chegou a pegar um pandeiro na hora de acompanhar Elba em Bate Coração, depois se agarrou no parceiro para um xote e forró. ''O pessoal se animou. Fechamos a piscina, plugamos o som e aí as pessoas começam a cantar e a tocar'', explicou Elba. Cezinha também tocou sanfona.

''Eu e Cezinha temos uma história muito bacana, muito feliz, de amor, de música, de amizade. É muito especial. Estou num momento muito tranquilo ao lado dele, dos meus filhos, no meu trabalho'', justifica a cantora.

O bufê teve jantar do chef pernambucano Naldo, que selecionou, entre outros pratos, salmão ao maracujá, penne ao funghi, risoto de jasmim ao curry, filé ao molho de vinho e saladas. A festa foi organizada pela irmã da cantora, Vavá, e o amigo Jorge Nova e entrou pela madrugada, encerrando às 4h.

Fonte: Contigo

Nenhum comentário: