quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Padre Fábio de Mello elogia Elba Ramalho em sermão

"Eu morro no palco, mas vou defender até o final a minha opção. Diante de ti está a vida e está a morte. Ela estava lá... Deus pode contar com o talento dela, Deus pode contar com a força artística dela, Deus pode contar com a resposta positiva dela. E eu fiquei surpreso! É tão comum você encontrar um relativismo no meio artístico. E ela não! E ainda diz: sou mulher de missa diária e estarei lá para defender os valores da vida. Estarei lá para defender os valores em que eu acredito. É isso que nós precisamos! Gente que segue... Que se posiciona. (...) O Brasil precisa de gente que se disponha a fazer a mudança!"

Essas foram as palavras ditas pelo padre Fábio de Mello em sermão ocorrido em um evento católico. O padre fez questão de comentar publicamente com os fiéis e elogiar a atitude de Elba Ramalho ao optar por participar do evento e expressar sua opinião mesmo sob intenso protesto.

Créditos: Gabriel Lima

Nenhum comentário: