terça-feira, 20 de outubro de 2009

Elba Ramalho é flagrada com Maria Paula, sua terceira filha


No fim do ano passado, a cantora Elba Ramalho conseguiu a guarda provisória de Maria Paula, de 5 anos (na foto, a menina de boné). Desde então, a cantora evitava sair em público. No domingo, a coluna flagrou, pela primeira vez, a família completa. “Minhas três Marias são a minha vida (as outras duas meninas chamam-se Maria Clara, de 6 anos, e Maria Esperança, de 2)”, disse Elba, ontem, à coluna e completou: “A Paulinha é muito dócil e trouxe mais luz para a minha casa”. Elba ainda não tem a guarda definitiva da menina, mas é algo que deve acontecer em breve. “É interessante por que, mesmo adotada, elas parecem muito comigo quando eu era pequena. Principalmente a menorzinha, a Esperança”, contou a cantora.

Fonte: Extra Online

Nenhum comentário: