sábado, 6 de fevereiro de 2010

Elba Ramalho abre Folia de Rua em bloco da PB

Elba Ramalho foi destaque do bloco Picolé de Manga, em João Pessoa

A prévia carnavalesca de João Pessoa (PB) começou nesta sexta-feira com o evento Folia de Rua 2010. A cantora Elba Ramalho foi o destaque do Picolé de Manga, um dos blocos responsáveis por abrir oficialmente a programação que segue até o próximo sábado, dia 13, na capital paraibana.

"Elba estava acompanhada do namorado, também músico, Cezinha do Acordeon", conta a fotógrafa Ana Cristina de Lima Machado, que teve acesso ao camarim da cantora antes do show. "Ela se mostrou muito feliz por estar na cidade e recebeu os fãs", diz Cristina.

A paraibana subiu ao palco por volta das 23h, e em pouco mais de duas horas, relembrou clássicos do frevo e entoou canções de Dalva de Oliveira e Chico Science.

Além de Elba, que conduziu a festa no Posto Tropicana, o cantor Alceu Valença também animou os foliões, no Ponto de Cem Réis. Grupos de frevo, troças e orquestras percorreram as ruas da cidade.

Neste sábado, Elba participa do 46° Baile Municipal de Recife (PE), que traz também Alceu Valença, Daniela Mercury, Claudionor Germano e André Rio.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: