quarta-feira, 31 de março de 2010

Em Teresina, Elba comemora 30 anos de carreira e homenageia parceiros

A cantora cumprimentou o humorista e disse que era um prazer estar em sua terra.

A cantora Elba Ramalho se apresentou na noite de ontem(30), durante a inauguração da Ponte Estaiada Mestre João Isidoro França, para cerca de quatro mil pessoas. Durante o show, a cantora que comemora 30 anos de carreira, homenageou compositores parceiros como Alceu Valença, Dominguinhos, Accioly Neto, Petrúcio Amorim, dentre outros.

Na plateia, o humorista João Cláudio Moreno, recebeu uma atenção especial da cantora, que parou o show para cumprimentá-lo. Elba foi avisada que o humorista estaria no “povão” e parou de cantar para cumprimentá-lo. “Oi meu amigo, não sabia que você estava aí, porque aqui no palco fico meio cegueta. È um prazer está em sua terra”, declarou a paraibana.

Com cerca de duas horas de duração, Elba interagiu a todo o momento com o público piauiense que correspondeu.

Ela afirmou que há muito tempo não fazia um show em Teresina em praça público, “para o povo mesmo”.

Elba Ramalho homenageou os compositores que fizeram parceria com ela nestes 30 anos, mas tem Dominguinhos como seu preferido. "Dominguinhos é eterno. Ele está sobre todas as coisas. Temos uma amizade e uma cumplicidade de anos. Minha parceria com ele é profunda".

Na plateia também estavam Major John Feitosa, assistente militar da Prefeitura, o suplente de deputado Tererê (PSDB), o historiador Fonseca Neto dentre outros.

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário: