


Logo após a solenidade, Elba Ramalho subiu no palco às 22 horas e cantou grandes sucessos atraindo uma multidão que foi prestigiar a sua apresentação de 1hora e meia.
Elba Ramalho fez seu show acompanhada por César Silveira (acordeon), Elder Caldas (percussão) e Marcos Arcanjo (guitarra e violão) e fez um espetáculo vibrante, à altura da comemoração, interpretando grandes sucessos de sua carreira.
Elba cantou um repertório que tinha no seu cardápio musical composições como “Anunciação” e “Espumas ao Vento” (Alceu Valença), “Gostoso Demais” (Dominguinhos), “Saudade D’Ocê” (Vital Farias), “Dia Branco” (Geraldo Azevedo), “Frevo Mulher” e “Chão de Giz” (Zé Ramalho), “Banho de Chero” (Carlos Fernando), “De Volta Pro Aconchego” (Dominguinhos e Nando Cordel), “Vida de Viajante” (Luiz Gonzaga e Hervê Cordovil), “Xodó” (Luiz Gonzaga), “Na Base da Chinela” (Jackson do Pandeiro) e tantas outras.
No final do show, Elba agradeceu o convite para o evento e ao falar o nome da ponte, a cantora se confundiu e chamou de Ponte Estadual, mas corrigiu logo em seguida, mas indagou porque o nome estaiada.
Fonte: Acesse Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário