terça-feira, 29 de junho de 2010

Elba e Flávio José são pioneiros do Forró Caju

Artistas falam como é tocar desde o início num evento junino que se consolidou como um dos maiores do país

Dois dos maiores forrozeiros do país, Elba Ramalho e Flávio José, atrações nesta noite de véspera de São Pedro, 28, fazem parte do elenco de cantores do Forró Caju desde a primeira edição, em 1993. Cheios de alegria no olhar, ambos se emocionam ao lembrar do início de tudo e ao ver as dimensões que a festa alcançou, hoje considerada um dos maiores eventos juninos do país.

Com a propriedade de ser um dos pioneiros do Forró Caju, Flávio José diz que vê com muita felicidade o crescimento do evento. "É sempre muito bom estar aqui. Parabenizo a Prefeitura de Aracaju por manter viva a tradição desse forró e pelo investimento feito nele. Temos aqui um dos melhores palcos do país em termos de estrutura, som, iluminação, além da garantia de conforto para os turistas e para os forrozeiros da casa. Não há nada melhor!", afirmou Flávio José.

Dobradinha

Já a rainha do forró, Elba Ramalho, recordou que há dez anos vem cantando na noite que antecede às comemorações a São Pedro. Mas nos últimos tempos, tem feito dobradinha com Flávio José. "Há quatro anos tenho a honra de fazer essa tabelinha com o Flávio José. Antes do show conversávamos sobre isso, a felicidade de cantar sempre nesta mesma noite", destacou Elba.

A cantora, que encerra hoje uma turnê dos 20 shows no período junino, aponta o Forró Caju como a melhor festa do segmento no país. "Citei Aracaju numa crônica que fiz ao Jornal O Globo, estando ao lado de Campina Grande e Caruaru como o melhor São João do nordeste, mas ressalvo o Forró Caju como o maior São João do Brasil em termos de organização, estrutura de palco e por proporcionar esse parque tão amplo para público", disse.

Fonte: Forró Caju

Nenhum comentário: