segunda-feira, 14 de junho de 2010

Elba Ramalho tasca beijo em namorado

Cantora se relaciona com músico desde o final de 2008

A cantora Elba Ramalho tascou um beijo em seu namorado, o músico Cezinho, na saída de um restaurante neste domingo (13) no Rio de Janeiro e foi clicada pelos fotógrafos de plantão. O casal assumiu o namoro no final de 2008. Elba já foi casada com o cantor e ator Maurício Mattar. Recentemente, Elba retirou um nódulo maligno no seio esquerdo. Agora, ela faz tratamento preventivo contra o câncer.

Fonte: R7 Entretenimento

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Jorge Luiz B. Barros, tudo bom?

Me chamo Mirella e estamos promovendo o show da Elba Ramalho na MAIOR FESTA JUNINA de São João em São Paulo, gostaríamos de pedir que nos ajude, divulgando no seu blog a seguinte mensagem .

Olá pessoal,

Venham conferir a nossa Leoa do Nordeste na maior festa junina que São Paulo já viu com fogueira, quadrilha, comidas típicas e barraquinhas. Entre os dias 18 e 20 de junho, a cidade de São Paulo irá sediar uma Festa de São João, que acontecerá no Sambódromo do Anhembi. Além da nossa Elba Ramalho, o São João também terá shows e apresentações musicais de Chiclete com Banana, Alceu Valença, Zezé di Camargo & Luciano, Banda Calypso, Falamansa, Parangolé e outros grupos.

Com atrações de diferentes tipos, a festa reunirá as principais comidas e tradições típicas dos nove Estados nordestinos. Além das iguarias, brincadeiras e bebidas.

Divulgue esse link e convide seus amigos para se divertir no maior ARRASTA PÉ de São Paulo: http://migre.me/OMur

Contamos com seu apoio, obrigada Jorge!

Beijos Mirella