terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Angela Ro Ro, Elba Ramalho e Elza Soares soltam a voz

As três cantoras se apresentam hoje no palco do Espaço Acústica

Rio - Aniversariante da semana, Angela Ro Ro sentiu a pressão pelo telefone: “Elza Soares me deixou doida. Sugeri o tema e ela começou a improvisar um esquete de jazz por cima”, conta, sobre o dueto que farão no clássico ‘Se Acaso Você Chegasse’. Falando em cantoras brasileiras de história e personalidade, quem completa o trio é Elba Ramalho.

A autora de ‘Amor Meu Grande Amor’ receberá suas convidadas no projeto quinzenal ‘Nas Ondas da Ro Ro’. O encontro é hoje, no Espaço Acústica (confira no roteiro da página 46).

Com 61 anos feitos no domingo, embora diga (com razão) que as grandes damas não têm idade (por isso não falaremos sobre as outras), Angela diz que sua onda no momento é a felicidade: “Minha alegria é estar viva. Há 11 anos não fumo, não bebo e não chupo mariola”, brinca. “Larguei o sedentarismo, emagreci 60 kg e trabalho há 20 anos com meu parceiro e maestro Ricardo Mac Cord”, diz, sobre o diretor musical do show desta terça-feira.

Angela se apresentará sozinha e em duplas com Elza e Elba, e o show poderá ser acompanhado posteriormente, em áudio, com link no site www.angelaroro.com.br. No repertório, sucessos como ‘Escândalo’ e ‘Simples Carinho’, além de surpresas. “Quero comemorar o Dia do Samba com alguns, como ‘Compasso’. E ver se faço um bom Chico Buarque com a Elba”, diz Angela.

Fonte: O Dia Online

Nenhum comentário: