segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Elba Ramalho agita Exu, no Sertão, dentro das homenagens a Luiz Gonzaga

Cantora dividiu o palco com Irah Caldeira e Flávio Leandro

O parque Asa Branca ficou lotado de conterrâneos e visitantes prontos para homenagear o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, na noite do último sábado (11). O palco montado no município de Exu, no Sertão, recebeu a cantora Elba Ramalho, que apresentou-se por mais de uma hora, em parceria com os músicos Irah Caldeira e Flávio Leandro. A festa ocorreu dentro do Festival Pernambuco Nação Cultural.

Na plateia uma presença chamou a atenção. A cantora pernambucana Maria Lafaete, que durante muitos anos cantou com Luiz Gonzaga quando ele morava no Rio, emocionou-se ao lembrar do companheiro de trabalho. Muitos turistas também prestigiaram a festa: de cidades vizinhas a Exu até moradores do Crato, no Ceará, passando por moradores de Caruaru, no Agreste do Estado, todo o nordeste se prepara para celebração do aniversário do cantor, que na próxima segunda-feira (13), comemoraria 98 anos.

No Recife, haverá festa a partir desta segunda-feira (13) no Memorial Luiz Gonzaga, bairro de São José. Informações: (81) 3355-3154 ou (81) 3355-3155.

Fonte: PE 360 Graus

Nenhum comentário: