sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Elba Ramalho vai se apresentar no Concerto de Natal na praia de Camburi

A cantora Elba Ramalho será a atração do Concerto de Natal que será realizado no dia 18 de dezembro, a partir das 20 horas, na praia da Camburi. A cantora se apresentará para um público estimado em 30 mil pessoas. Ela subirá ao palco ao lado de orquestra, corais de adultos e de crianças, bailarinos e vários outros artistas.

Com o tema "Espiritualidade e Sustentabilidade: seja luz para o mundo", o concerto também irá prestar homenagem a José Datrino, conhecido nacionalmente por "Profeta Gentileza", personagem histórico do Rio de Janeiro, que andava pela cidade pregando a paz.

Durante o evento, alunos do núcleo Animazul exibirão uma animação que conta a história de uma menina que está numa praia, com muitas estrelas do mar na areia e que são jogadas, por ela, de volta ao oceano.

Para conferir maior conforto ao público, a ArcelorMittal disponibiliza a oportunidade da troca de cinco quilos de alimentos por uma cadeira de praia.

A ação acontece entre os dias 10 e 17 do próximo mês, em diversos pontos distribuídos pela Grande Vitória. A arrecadação será destinada a instituições de assistência social. Serão aceitos arroz, feijão, açúcar, óleo de cozinha, leite (em caixa ou em pó), macarrão, pó de café, farinha e trigo. A expectativa é recolher cerca de 40 toneladas de alimentos.

Fonte: Site ES Hoje
Gabriel Lima para o Leoa do Nordeste

Nenhum comentário: