domingo, 2 de janeiro de 2011

NaTelinha leva você ao lançamento do DVD de Elba Ramalho no Rio

O NaTelinha e o Vivo Rio vão levar você ao show de lançamento do novo CD e DVD da cantora Elba Ramalho, no Rio de Janeiro, no dia 8 de janeiro.

Entre no Twitter Oficial do NaTelinha (www.twitter.com/sitenantelinha) e dê RT na frase "NaTelinha, me leve ao show da Elba Ramalho". Serão dois sorteados, que assistirão ao show com direito a um acompanhante cada.

Show de lançamento do CD e DVD "Marco Zero" de Elba Ramalho

Elba Ramalho começará a temporada 2011 pelo Vivo Rio. A cantora faz show de lançamento do CD/DVD “Marco Zero”, dia 8 de janeiro, às 22h. Gravado em março de 2010, na festa de aniversário de Recife-PE, o álbum é o mais recente na carreira da cantora, iniciada com “Ave de Prata”, em 1979. As 100 mil pessoas que estiveram no show presenciaram o registro de vários sucessos já interpretados pela artista durante estes anos.

“Marco Zero” celebra uma das grandes vozes femininas da música brasileira. O repertório traz vários parceiros dessa longa estrada. Dele fazem parte composições de Alceu Valença, Chico Buarque, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo e Lenine. “Anunciação”, “Eu só quero um xodó”, “Chão de giz” e “Morena de Angola” são algumas das músicas que devem ser executadas no show e que estão no CD/DVD, lançado pela Biscoito Fino.

Regulamento Promoção Show "Elba Ramalho" com o NaTelinha

1. Só é permitida a participação de pessoas maiores de 16 anos, mediante comprovação de idade

2. A Promoção será realizada através do Twitter do NaTelinha (www.twitter.com/sitenatelinha) e os ganhadores serão avisados através do microblog, além de contato por e-mail

3. Só serão válidos RT de seguidores do Twitter do NaTelinha

4. O NaTelinha não fica responsável pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.

5. A Promoção é válida dos dias 02 a 05 de dezembro, às 20h.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário: