quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Rapidinhas: Preparativos para o Carnaval 2011

Verde Neon: O estilista de Elba Ramalho, o paraibano Ary Rodrigues, passou uns dias com a cantora em Trancoso, preparando seu visual do carnaval. O verde neon com grandes cristais deve ser o vestido de Elba no Baile Municipal.

O look do Galo: Elba Ramalho está pensando em cada detalhe na sua participação no trio elétrico da Prefeitura do Recife que sai no Galo da Madrugada. Elba e o seu estilista paraibano Ary Rodrigues estão testando cores também para o figurino dos bailarinos, que juntos formarão um visual harmonioso. Vestidos com cinturas marcadas é a escolha do look de Elba para o carnaval, sempre com as pernas de fora.

Geraldo no Galo: Elba Ramalho terá reforço de peso no trio elétrico da Prefeitura do Recife, no Galo da Madrugada. Durante o trajeto, a cantora contará com a presença de Geraldinho Azevedo, com quem promete entoar ótimos duetos de frevo. Os dois são velhos amigos e já estão ensaiando um belo repertório, recheados de canções de Capiba, Antonio Maria, Alceu Valença, Nando Cordel e do próprio Geraldinho.

Dueto de divas: Elba e Ivete Sangalo escolhem o repertório do show que farão no Municipal. Reunindo sucesso das duas, como Banho de Cheiro e Frevo Mulher, de Elba, e em ritmo de frevo Aceleraê e Dalila, de Ivete Sangalo.

Fonte: João Alberto e Roberta Jungmann

Nenhum comentário: