
Vestida de Cangaceira, Elba conseguiu atrair um público estimado em 150 mil pessoas à cidade que realiza o Maior São João do Mundo. A paraibana cantou músicas que consagraram a sua carreira de 30 anos, além de ter feito homenagens a Luiz Gonzaga, Marinês, Flávio José, entre outros.
Em entrevista coletiva, Elba reconheceu que o São João de Campina supera as cidades que realizam festas juninas: “Já fiz vários shows neste São João, estou na estrada de São Paulo à Bahia, fiz a abertura em Caruaru, mas Campina é Campina! Hoje eu vou subir com a sensação de muita felicidade, de muito amor que eu tenho pela cidade, porque foi a cidade que me deu régua e compasso. Aqui eu tenho várias referências, vários laços afetivos”.
Elba ainda falou do começo da carreira em Campina: “Sempre tive uma carreira de muita luta. Eu amadureci muito; agora sou outra cantora, com mais serenidade, mais técnica. Agora eu tenho controle da voz, da cena e do que eu quero cantar. Não é só envelhecer, é ter sabedoria”.
Ainda se apresentaram na noite os cantores Tony Dumond, Ton Oliveira e Cezinha do Acordeon, além da companhia de dana Originis.
Fonte: PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário