quinta-feira, 9 de junho de 2011

Festa junina tem Elba Ramalho, Gilberto Gil e outras atrações no Rio

Arraiá é de graça e acontece no domingo (12), na Quinta da Boa Vista.
Caetano Veloso e Exaltasamba vão fazer participações no espetáculo.

O São João do Rio abre o calendário das grandes festas juninas na cidade. Os festejos começam no domingo (12), na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. A cantora Elba Ramalho é a anfitriã da noite e receberá no palco grandes astros da música. A estimativa dos organizadores é de um público de 70 mil pessoas.

Entre as presenças confirmadas no espetáculo estão a dos cantores Gilberto Gil, Caetano Veloso, Geraldo Azevedo, Dominguinhos e Gusttavo Lima. A Banda dos Fuzileiros Navais e o grupo Exaltasamba também participam da festa.

Os shows são gratuitos e a classificação etária é livre. O evento começa a partir das 13 horas com atrações para as crianças. Também estão programadas apresentações do Boi de Palmira, quadrilha do Sampaio e da banda Tono. Elba Ramalho e convidados sobem ao palco às 19h30.

O palco do evento começou a ser montado nesta quinta-feira (9). O apresentador da TV Globo, Serginho Groisman, será o mestre de cerimônias da noite. Além dos shows, o público também vai poder conferir as mais de 50 barraquinhas com comidas típicas de festa junina, como milho, quentão e maçã do amor.

Confira os horários e as atrações
São João Carioca
Dia: domingo, 12 de junho
Local: Quinta da Boa Vista - Av. Pedro II, s/n – São Cristóvão

Programação:

13h às 15h - Animação infantil
15h às 15h30 - Boi de Palmira
15h30 às 17h - Animação infantil
17h às 17h40 - Quadrilha
17h40 às 18h10 - Banda Tono
18h15 às 19h15 - Trio Virgulino
19h30 - Show Elba Ramalho com Gilberto Gil, Caetano Veloso, Alcione, Geraldo Azevedo, Dominguinhos, Exaltasamba, Gusttavo Lima e Banda dos Fuzileiros Navais.

Fonte: G1

Nenhum comentário: