segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Artistas que lutaram contra câncer mandam recado a Gianecchini

Herson Capri, Elba Ramalho e Neguinho da Beija-Flor sofreram da doença.
Ator de 38 anos recebeu diagnóstico de linfoma e está internado em SP.


O ator Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, recebeu esta semana diagnóstico de linfoma, um tipo de câncer. Ele está internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo. Ao anunciar que estava com câncer, Gianecchini disse que está “pronto para a luta”. "Conto com o carinho e o amor de todos vocês", escreveu o ator.

Artistas que sofreram da doença falaram sobre como receberam a notícia dos médicos e mandaram recados a Gianecchini. “O pior do câncer, na minha maneira de entender, é quando o médico te dá a notícia que você está com câncer”, conta o cantor Neguinho da Beija-Flor, que teve câncer de intestino em 2008.

“Eu fiquei meio tonta com o resultado e questionei o médico. Eu disse ‘vem cá, não é um equívoco, não é um erro?’”, lembra a cantora Elba Ramalho, que teve câncer de mama em 2010. “Aí, você chora o primeiro dia, chora o segundo dia, mas no terceiro dia você diz ‘bom, eu vou ter que lutar contra esse malandro aqui’”, diz Neguinho.

“Eu levei um baque e aí você pergunta ‘por que eu’? Mas por que não eu, né?”, diz a apresentadora Ana Maria Braga, que teve câncer em 2001. “É um momento que a gente se encontra com a gente mesmo. A gente se encontra com uma fragilidade muito grande. Nós somos fracos, sim. Nós temos a possibilidade de ficar doente”, diz o ator Herson Capri, que teve câncer de pulmão em 1999.

"A nossa mente comanda o nosso corpo como ninguém. E eu tenho certeza que a sua é muito poderosa. Um beijo carinhoso e fique com Deus", afirma Ana Maria. “Sorte para você Gianecchini, estou torcendo e rezando”, deseja Elba Ramalho. “Giane, eu tenho certeza absoluta que você vai sair dessa. E vai sair de cabeça erguida e muito bem. A gente está torcendo por você. Um abração”, diz Herson Capri.

Fonte: G1

Nenhum comentário: