quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Com namorado novo, cantora Elba Ramalho comemora 60 anos em festa no Rio

Para os fãs da cantora Elba Ramalho podem comemorar, ela completa 60 anos de vida em plena forma e disposição. A cantora Elba está de namorado novo e muito feliz. Comemorou seu aniversário em grande estilo, com amigos, parentes e namorado. Foi dia 16/08/11 no Joá.

Da esquerda para a direita, Luã (filho de Elba), Elba Ramalho e Alceu Valença na comemoração de 60 anos de Elba na casa da cantora em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro (16/8/2011)

Mas a novidade é que ninguém conhece ainda o novo namorado de Elba, todos os amigos e fãs estão curiosos para conhece-lo. Seus ex-maridos foram convidados para a festa, Maurício Mattar e Gaetano Lopes.

Elba Ramalho continua linda e super em forma, parece uma mocinha, com um corpo de dar inveja a muitas mulheres…

Revelada nos anos 70, no fluxo migratório que trouxe talentos nordestinos para o sul do Brasil, ELBA Maria Nunes RAMALHO nasceu em 17 de agosto de 1951, em Conceição do Piancó, cidade do interior da Paraíba. Atuando como atriz e cantora em peças teatrais, conseguiu atrair a atenção quando resolveu se estabelecer no Rio de Janeiro, quando conseguiu um papel na montagem “A Ópera do Malandro” (1978), iniciando amizade com o autor Chico Buarque, que lhe daria música inédita em seu primeiro disco lançado em 79 “Ave de Prata”.

O tom agreste e forte de sua voz combinou com sua preferência em dar continuidade à música nordestina, legado recebido de mestres como Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. Prestes a completar 60 anos, ELBA RAMALHO continua em plena atividade.

Fonte: Paraiba

Nenhum comentário: