quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Elba Ramalho comemora seus 60 com tudo em cima

Elba e a cantora Vanessa da Mata

Gloriosa, com aquele corpão de menina de 20, Elba Ramalho comemorou ontem seu aniversário com festão do balacobaco em sua casa no Joá, Zona Oeste do Rio.

Como não podia deixar de ser, o jantar muito bem servido e delicioso deu lugar a um showzaço, aço, aço, com gente do maior quilate da nossa MPB.

Não era banquinho e violão, não, foi um sarau muito bem orquestrado e comandado pelo maestro da cantora, o pianista Zé Américo.

Revesaram-se no palco, além da anfitriã, Vanessa da Mata, Geraldinho Azevedo, Toni Garrido, Alceu Valença ( com os longos cabelos completamente brancos) e, para deleite da galera, o sanfoneiro Targino Godim, compositor da famosa Esperando na janela. O pessoal caiu no forró com vontade. No quesito, aliás, chamava a atenção a desenvoltura do diretor/ator Wolf Maya, que se revelou um pé-de-valsa de respeito.

Depois que se separou de Gaetano, Elba está dando um tempo nos homens - mercadoria rara, aliás, nestes alegres e coloridos dias. Se algum namorado estava na área, foi muito bem malocado.

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário: