quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Feijoada do Bem em Campina Grande

Acompanhe a seguir, texto públicado no Portal Celino Neto, que o querido Capilé fez em homenagem a Feijoada do Bem.

"Já nasceu ‘aBEMçoada’ pelo próprio nome. Campina surpreendente como sempre. Uma tarde de amor puro! Encontro de gerações e de pessoas que são a alma da nossa cidade. Enfim, o bem reinando.

Deus me permitiu abrir o evento junto com minha banda, são eles: Hélio, Carrita, Léu, Jalles, João Paulo, Valdenei, Robinho e o auxílio luxuoso da sanfona de Cris. Como se estivesse em casa, me diverti tocando de tudo um pouco. Depois veio a diva Elba Ramalho e o sentido de sentir-se em casa continuou com ela lembrando do tempo em que estudou no Estadual da Prata, onde começou a aprender a tocar bateria. Conversando com as pessoas, cantando e encantando à todos com uma simplicidade digna de pessoas do BEM.

Entre o nosso show e o de Elba, aconteceu um leilão de três vestidos o último assinado pelo nosso querido Ary Rodrigues, que por sinal era o mais esperado de todos. Todos BEM arrematados. É Campina fazendo o BEM, sabendo a quem. Diante de uma constelação de astros da sociedade, do meio artístico e político, a estrela que mais brilhou foi a do BEM!

Invertendo uma frase que tem na coluna do nosso Celino Neto, que por sinal deu show de organização no evento, “o nosso povo é Campina”."

Créditos: Portal Celino Neto

Nenhum comentário: