quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Elba contagia foliões com repertório recheado de frevo

A cantora empolgou público com sucessos em show no Recife

O show de Elba Ramalho na noite da última terça-feira (21) no Recife mostrou mais uma vez que a cantora parece estar imune ao tempo: com uma energia interminável e enorme simpatia, a cantora contagiou o público desde a primeira música.

"É sempre maravilhoso cantar no Recife, todas as vezes em que vim foram emocionantes", contou ela antes da apresentação. "Estava com saudades desse Carnaval cultural, pacífico, com pessoas lindas". Ciente do público a que cantou, Elba recheou a apresentação com frevos que puseram os foliões para pular.

Ao cantar o hino do Galo da Madrugada, considerado o maior bloco de rua do mundo, dos Batutas de São José, também recifense, que completa 80 anos neste ano, Voltei Recife, do famoso compositor Capiba, ou o hino do bloco Elefante, homenagem a Olinda, Elba foi acompanhada o tempo todo pelo público. Sem parar o som um minuto, ela emendou várias outras canções animadas, como Me Segura que Senão eu Caio e Banho de Cheiro, ou até Vou Deixar, do Skank, e Como uma Onda, de Lulu Santos, agitando os foliões do início ao fim.

Fonte: Diversão Terra

Nenhum comentário: