Cantora mostrou toda sua vitalidade e recebeu dos foliões o título de diva do Baile
Nem tudo numa festa de Carnaval é inusitado ou inesperado. Algumas coisas são certas de acontecer. A apresentação da paraibana Elba Ramalho é um exemplo. Sua participação era certeza de animação do começo ao fim, muita vitalidade e alegria.
E foi justamente isso que aconteceu. Elba, que já tem intimidade com o Baile Municipal do Recife, fez o seu papel e o fez com total maestria. Ou seja, conquistou a todos e celebrou isso a cada canção entoada.
Convidada ao palco por Lenine, Elba esbanjou simpatia, cumprimentou os fãs, brincou, dançou e percorreu o palco de canto a canto, sem descanso. Logo no início da sua apresentação, a artista fez o salão do Municipal vibrar ao som da música "Frevo Mulher". Outra canção que também sacudiu o Baile fazendo a massa festejar foi "Banho de Cheiro".
Motivos não faltaram para o público frevar ao som de Elba, e Elba deu mil e um motivos para receber o título, por mais um ano, de diva do Municipal. "Ela é a diva da festa. Sem Elba, uma das maiores prévias do Recife não fica completa. Não tem como ficar parado quando ela canta", declarou em meio à multidão o advogado e fã fervoroso, Roberto Gomes.
Fonte: JusBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário