segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Roberto Carlos se apresenta para plateia de famosos

Cantor fez seu segundo show no cruzeiro "Emoções em Alto Mar" na noite deste domingo (5)

Roberto Carlos fez seu segundo show do cruzeiro "Emoções em Alto Mar" na noite deste domingo (5). O cantor contou com uma plateia estrelada, com nomes como Antonia Fontelle, Dira Paes e Totia Meirelles.

Roberto abriu o show com a canção "Emoções". "Que prazer rever vocês", disse assim que subiu ao palco. Assim como no espetáculo da última noite, o Rei interpretou seus grandes sucessos como "Detalhes" e "Jesus Cristo" e levou a plateia ao delírio.

Durante a apresentação, Totia passou grande parte sentada no colo do marido em clima de romance. Maria Paula e Dira Paes se emocionaram e chegaram a chorar em alguns momentos. Já Cris Vianna assistiu praticamente o show inteiro abraçada com a mãe. Em diversos momentos elas gritaram o nome de Roberto, tendo o coro liderado por Elba Ramalho, uma das mais animadas.

Ao final do espetáculo, como de costume, Roberto jogou rosas para a plateia e fez questão de distribuir para as famosas que os prestigiaram. Maria Paula chamou atenção ao guardar o presente no decote de seu vestido.

Na saída do show, Antonia falou sobre como foi assistir ao primeiro show de Roberto. "Eu amei o show. "Lady Laura" foi a música que mais me emocionou. Engraçado que já ouvi várias vezes, mas o jeito que ele cantou mexeu comigo", disse.

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário: