sábado, 3 de março de 2012

“Eu via além das paredes e sonhava com o mundo lá fora”, confessa Elba

A cantora, que participa do Projeto Nordestino Sim Senhor!, da TV Asa Branca, abriu o coração e contou detalhes do início da carreira e das participações com Luiz Gonzaga

O ABTV 1ª edição desta sexta-feira (2) exibiu entrevista com a cantora Elba Ramalho. Ela participa do Projeto Nordestino Sim Senhor!, uma iniciativa da TV Asa Branca para homenagear Luiz Gonzaga. Elba foi muito próxima do ‘Rei do Baião’ e conta, inclusive, o quanto ele foi importante para a carreira da artista.

Nossa equipe de reportagem foi até o Recife para entrevistar a cantora. Ela contou detalhes de sua vida e falou sobre o quanto difícil sua carreira até chegar onde está hoje.

“Desde que criança, no Sertão, eu já era diferente dos meus irmãos. Eu sempre via além das paredes. Eu dizia que existia outros mundos e outras pessoas. Eu sempre sonhei com o mundo lá e eu quis voar. O ser humano tem que ser livre”.


Click aqui para assistir a entrevista na íntegra.

Fonte: TV Asa Branca

Nenhum comentário: