quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Elba Ramalho comemora 57 anos

Seg, 18/08/2008 - 17:18

Por Bete Padilha


A charmosa Gafieira e Sinuca Lapa 40 Graus, na centro do Rio, foi o palco da festa de 57 anos da cantora Elba Ramalho. A cantora dançou e cantou para seus convidados, cerca de 200 pessoas, que lotaram o terceiro andar da casa, reservado para a festa.

Um túnel de bolas vermelhas decorou o acesso ao ambiente privativo da festa. Lá, a decoração da arquiteta Laís Pasqualette misturou cores quentes, como vermelho e laranja, na decoração com flores de gérberas, margaridas e bambus.

Um jantar foi servido durante toda a festa, com opção de três diferentes tipos de risotos, entre eles, salmão e funghi, além de docinhos e bebidinhas especiais, tudo preparado pelo chef Silmar Lúcio.
A primeira convidada a chegar foi Luiza Brunet. ''Somos amigas de longa data. Ela é maravilhosa, espiritualizada e serena. Desejo muitas felicidades na nova idade'', brincou.

Depois, os casais Thiago Lacerda e Vanessa Lóes e Luiza Valdetaro e Alberto Blanco deixaram seus rebentos em casa para curtir a festa. ''Além de amigos da Elba, somos fãs também'', comentou Thiago. Luiza Valdetaro também falou da amizade com a família de Elba. ''Nossos maridos são muito amigos e acabamos por freqüentar um a casa do outro. Elba é linda por dentro e por fora'', completou. Luiza, que tem uma neném de cinco meses, está adorando a maternidade. ''Quero ter mais filhos, é muito bom ser mãe'', disse.

Maurício Mattar, sozinho, disse que continua solteiro. ''Quero viver mais para mim, me redescobrir. Depois volto a pensar em namorar alguém. Por enquanto, só beijo na boca e mais nada'', riu. Sobre um suposto romance com Mariana Rios, atriz de Malhação, destacou: ''Ela é uma amiga, queria mesmo era arrumar para ela ficar com o Luã, foi isso'', revelou à Contigo!.

Luã, filho do cantor e ator com Elba Ramalho, por sua vez, também parecia querer só a amizade da moça. ''Ela é uma fofa, mas isso é onda de meu pai. Realmente nos apresentou, mas viajei para Europa logo em seguida'', diz, referindo-se à viagem à Europa que fez recentemente com a família, onde Elba tinha shows. Mas não descartou voltar a ver Mariana Rios. ''Nos vimos rapidamente, não sei'', comentou.

Cissa Guimarães falou da amizade das duas famílias, a dela e a de Elba, e destacou a religiosidade das duas. ''Somos devotas de Nossa Senhora. Nos reunimos no santuário que ela tem em casa para rezar. É lindo'', contou.

Às 2h05 da madrugada de segunda, Elba foi ao bolo para receber os parabéns da festa. ''Estou feliz, fazendo como queria, com festa e música para meus amigos'', disse.

Carlinhos de Jesus confirmou o pedido. ''Ela me ligou e realmente queria uma festa assim, charmosa e aconchegante. Queria dançar e cantar para seus amigos, e assim fizemos. Ela merece'', disse, feliz com o resultado final da festa, que foi até tarde da madrugada.

Nenhum comentário: