terça-feira, 11 de novembro de 2008

"Grande Família", Elba Ramalho adota mais uma criança

É, Elba Ramalho parece estar se recuperando bem da separação de Gaetano Lops. Tanto que a cantora está pensando em aumentar a família. Ela já é mãe de Luan, do relacionamento com Maurício Mattar, e de Maria Esperança e Maria Clara, que adotou com o ex.

Agora, parece que quem está chegando por aí é Ana Paula. A estrela já havia entrado com a papelada, desde a época em que ainda estava casada com Gaetano. Porém, dessa vez a menina será adotada apenas por ela.

A revelação foi feita por Elba, durante entrevista, nesta terça-feira (11), no programa Hoje em Dia, da Record. A cantora tomou café ao lado dos apresentadores Britto Jr., Ana Hickmann, Edu Guedes e Chris Flores.

Simpática e solícita, a paraibana conversou sobre todos os assuntos propostos pelos apresentadores, inclusive sobre o assédio que sofre por parte da imprensa.

“Eu gostaria que eles (os fotógrafos) estivessem atrás de mim por causa de meus DVDs e shows. Mas, no momento, é a minha separação. Tento despitar e lidar com tudo isso, mas tem hora que incomoda, não posso negar”, revelou a cantora, que mantém ainda uma amizade com o ex, Gaetano Lops.

Elba explicou que não foi apenas a traição que acabou com o relacionamento, mas também um desgaste natural.

“Eu gosto das coisas certas, claras. Quero explicar a verdade, mas já estou aprendendo a ficar meio calada, guardando minhas coisas só para mim”.

A publicação das fotos do beijo, que deu no músico Cezinha do Acordeon, também foi citada por ela, que admite ter ficado chateada com a exposição.

“Como chovia muito aquele dia no Rio, não achei que os paparazzi fossem nos fotografar”.

Questionada se ainda estava saindo com o rapaz de 24 anos, Elba ficou vermelha e disse que não queria falar sobre o assunto.

“Meu coração está batendo forte”, disse ela, que não se incomoda com o fato de as pessoas falarem sobre se relacionar com homens mais novos, desde que não sejam preconceituosas.

“Me deixa triste o preconceito, a mentalidade pequena. Isso me deixa triste. Não respeitar a opinião do outro. Cada um vive do seu jeito. O livre arbítrio é algo tão sagrado...”, ressaltou.

Questionada sobre qual matéria a deixou chateada, ela contou de uma entrevista que deu há anos, em um congresso internacional sobre OVNIs em que afirmou terem deturpado suas respostas.

“Eu acredito muito em OVNIs, e eles me perguntaram se eu gostaria de ser abduzida. Falei que sim, que adoraria. Mas na publicação, colocaram que eu havia sido abduzida e colocaram um chip em mim”, lamentou.

Créditos: O Fuxico

Nenhum comentário: