segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Elba Ramalho não tem folga nem depois do Carnaval

Como não poderia deixar de ser, Elba Ramalho vai trabalhar no Carnaval. E a estrela escolheu brilhar na cidade de Recife (PE) em 2009, durante todos os dias da folia brasileira. Mas, assim que acabar a festa, ela já volta ao trabalho, só que no Rio de Janeiro.
A agenda de Elba começa cedo, no sábado (21). Ela vai sair às 9h da manhã, com o famoso Galo da Madrugada. Ela pretende surpreender no figurino, com peças exclusivas desenhadas pelo estilista pernambucano Eduardo Ferreira. Ela usará um modelo sofisticado de passista de frevo, com toques de alta costura e tecidos nobres. Para quem não sabe, este é considerado o maior bloco carnavalesco do mundo.
Ainda no dia 21, mas à noite, a cantora vai agitar o Polo Multicultural Marco Zero. No dia 22, a festa vai ser no Polo de Santo Amaro e, no dia 23, no Polo de Casa Amarela. No dia 24, Elba vai tocar, provavelmente, na Ilha de Itamaracá.
Mas, engana-se quem pensa que depois vai haver um descanso. Acabando o Carnaval, a cantora volta para o Rio de Janeiro, onde seu CD especial de 30 anos de carreira está em fase de finalização.
“O CD está sendo remasterizado e tem previsão de lançamento para abril. O título escolhido para o trabalho é Balaio de Amor”, contou seu assessor de imprensa.
“Ele terá músicas novas, mas nem todas inéditas, e todas são de novos compositores nordestinos”, finalizou ele, lembrando que Elba sempre apresentou novos profissionais para a região Sudeste do país.
E os curiosos que querem saber como anda o coração de Elba, Balaio de Amor está sendo produzido por Cezinha do Acordeon, namorado da estrela.

Créditos: O Fuxico

Nenhum comentário: