segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Elba Ramalho fala sobre moda e carnaval no Recife

Entrevista realizada em 28/01/2009

Durante a coletiva da Montilla, no restaurante Spettus, no Recife, a cantora Elba Ramalho falou sobre moda e o que gosta de vestir. Elba integra o trio de artistas que vai comandar a folia de Momo da Montilla durante o Galo da Madrugada no sábado de Zé Pereira em 2009 (ao lado de Toni Garrido e Geraldinho Lins).
Bem ao estilo carioca, Elba vestia um vestido solto e florido da grife Farm. A grife também carioquíssima, aposta no estilo praieiro, meio cult-beach e beach-chita-chique. O vestido da Elba trazia detalhes em aplicações com flores no decote e mais tecido para um movimento rodado. “Eu costumo vestir o que me faz sentir bem e gosto muito da Farm”, explica.
A maxibolsa também foi uma escolha à parte. Entre suas viagens à Bahia, Elba revelou que adora passar na Elementais (em Salvador) e levar bolsas, sandálias e outras peças lindíssimas que a grife baiana faz muito bem.
As referências em moda no Nordeste para a cantora, que acabou de fazer as fotos do seu novo álbum com o fotógrafo pernambucano Renato Filho, são Lino Villaventura (de Fortaleza) e Eduardo Ferreira (daqui da nossa terrinha). Inclusive, Elba adiantou que, as roupas da sessão de fotos do álbum são dele, e que o estilista já está preparando suas fantasias para o carnaval 2009. “Adoro o Eduardo Ferreira. Por isso sempre estou planejando com ele o que vou vestir nos shows, nas minhas produções”, ressalta.
Elba conta que também vai participar do Baile Municipal 2009 e que pela primeira vez vai cantar com o Toni Garrido e Geraldinho Lins num trio em pleno Galo com a Montilla, para quem foi garota propaganda na década de 80. Disse também que se “estiver de bobeira” dá uma passadinha no Quanta Ladeira, no Bairro do Recife. “Acho muito divertido”.
Elba viajou nesta quarta (28) para Trancoso, na Bahia, para passar alguns dias com as filhas antes delas voltarem para o Rio. “Estou morrendo de saudade”, completou.

Créditos: Leia Moda

Nenhum comentário: