quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Rapidinhas

Carnaval: Elba Ramalho, Toni Garrido e Geraldinho Lins prometem incendiar o percurso do Galo da Madrugada, cantando juntos no trio Montilla. No repertório, sucessos como Xote das meninas, Vamos fugir, Amor igual ao seu, Banho de cheiro e Frevo mulher. Elba usará modelos exclusivos assinados por Eduardo Ferreira e Toni Garrido encomendou arranjos de cabeça criados por Xuruca Pacheco.

Parabéns: Ontem Elba esteve na comemoração do aniversário de 50 anos do seu amigo Zeca Pagodinho, a festa recheado de cerveja, samba e mulatas, claro! No palco teve canja de Elba, ao lado de nomes de peso como Jorge Ben Jor, Beth Carvalho e João Bosco, a festa parece ter sido bem animada.

Evento: Semana passada Elba participou do 5º Family Workshop, realizado por João Doria Jr. no Paradise Resort Golf Village, às margens da represa de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes, a 70 km de São Paulo, o evento foi um verdadeiro sucesso. Elba revelou estar seduzida pela essência do encontro - a integração familiar e o exercício do chamado quality time, o tempo que executivos buscam para estreitar laços entre a agenda e o convívio com os filhos - e pelo inegável clima de animação. "O que você faz aqui, João, é fascinante", elogiou a artista.

Site Oficial: Em breve estará estreando o novo site de Elba, conforme comentário informal de seu empresário Alexandre Valentim lá na comunidade do Orkut.

Créditos: Diário de Pernambuco/ Revista Caras/ Leoa do Nordeste

Nenhum comentário: