domingo, 15 de março de 2009

Elba cai do palco durante show no Marco Zero

A cantora paraibana Elba Ramalho caiu do palco, com mais de dois metros de altura, durante apresentação do show que fez na madrugada deste sábado 14, no Marco Zero do Recife (PE), para comemorar o aniversário de 472 anos da cidade. Foram quase cinco minutos de apreensão e expectativa até que a artista voltou ao palco e afirmou que estava tudo bem.
Elba disse que sentiu apenas que alguma coisa a segurou durante a queda. Logo após o acidente, a produção e pessoas que se encontravam no local trataram de socorrê-la. Durante o período de recompostura da artista o palco permaneceu escuro e o público inquieto sem se dar conta, ao certo, do que ocorrera, pois foi tudo muito rápido.
Elba Ramalho participou do Carnaval do Recife, como faz quase todos os anos e na noite desta madrugada do sábado participava das comemorações do 472 Aniversário da Cidade do Recife, data em que se comemora também o aniversário da cidade vizinha, Olinda.
A cantora destacou que em 30 anos de carreira essa foi a segunda vez que caiu de um palco. “Graças a Deus, senti que algo me segurou durante a queda permitindo que nada demais acontecesse”, ratificou.
Após o susto, Elba continuo o show para um público aproximadamente vinte mil pessoas que superlotaram a praça do Marco Zero até as primeiras horas da manhã.

Créditos: WSCOM Online

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma estrela realmente. Como Madonna, nem uma queda tira seu brilho ou afeta seu desempenho no palco. Viva Elba!
(Adriana, Recife)