
A Rádio Folha FM 96,7 recebeu na tarde de ontem, no programa Tema Livre, com Lina Fernandes, a cantora Elba Ramalho. Em um bate-papo descontraído ela falou sobre seus trinta anos de carreira, do São João e dos novos projetos. Além disso, recebeu o carinho dos fãs, que fizeram questão de participar do programa por e-mail. E, esses já podem ficar atentos, Elba desembarca nesse sábado em Caruaru, onde participa da abertura da festa de São João, dividindo a noite com nomes como Herbert Lucena, Fagner e o Rei do Cangaço.
Um dos pontos altos da entrevista foi o momento em que Elba falou sobre seu novo trabalho escolhido para marcar esse 30 anos, o CD “Balaio de amor”, com a produção do sanfoneiro Cezinha - um dos integrantes da banda - e da própria cantora. Mas ela garante que as comemorações não param por aí. Para o segundo semestre, mais precisamente entre agosto e setembro, a paraibana planeja gravar um DVD em praça pública. Como palco escolheu o Recife. “Quero fazer uma festa bem popular, com vários convidados. Se eu puder trazer de Chico a Jorge de Altinho, eles estarão todos lá”, cogitou.
Para o final desse ano, pretende gravar um disco em homenagem ao seu primo, Zé Ramalho, ou então a Chico Buarque. “Estou deixando que os internautas decidam, mas parece que Zé está ganhando. Mas, esse propósito de cantar só Chico é uma coisa que não me foge a idéia”, disse. Segundo Elba, os dois a acompanham durante esses trinta anos. “A música ‘Ave de Prata’ é de Zé Ramalho e a minha estreia como cantora foi cantando Chico que também foi uma pessoa que me deu muita força”, contou.
Créditos: Folha de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário