quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Elba Ramalho vai sacudir o Ilhacústico com músicas do novo CD 'Balaio de Amor'

Elba Ramalho vai sacudir o Ilhacústico no próximo dia 31. A cantora, natural da Paraíba, passa por Vitória onde apresenta seu novo trabalho - "Balaio de Amor", comemorando os 30 anos de carreira. Os fãs capixabas vão poder aproveitar a ocasião para ver também o músico sanfoneiro e o namorado de Elba, Cezinha do Acordeon, que também vai se apresentar. O show terá ainda as participações de Diogo Cypriano, Forró Bem Tivi e Forró Comichão. As atrações sobem ao palco a partir das 22h.

No novo trabalho, Elba apresenta uma mescla de compositores antigos e novas gerações. O disco está repleto de xotes e baiões, além da canção "Ilusão Nada Mais" de Dominguinhos e Fausto Nilo. Além dessa mistura, gravações dos compositores nordestinos como Chico Bezerra, Acioly Neto, Maciel Melo, Dominguinhos, Rogério Rangel, Petrucio Maia, Terezinha do Acordeon e do sanfoneiro Cezinha, vão agitar quem estiver presente no Ilhacústico.

Sucessos antigos como "Banho de Cheiro", "Ciranda da Rosa Vermelha", "Bate Coração", "Luar do Sertão" e "Entre o Céu e o Mar", grande sucesso da novela Porto dos Milagres, estão presentes no repertório que a cantora vai apresentar aos fãs capixabas.

O novo CD, "Balaio de Amor", está concorrendo ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras Regional" e está entre os cinco indicados ao maior prêmio de música da América Latina.

SERVIÇO:
Show: Elba Ramalho
Local: Ilhacústico - Alameda Ponta Formosa, na Praia do Canto.
Horário: 22h
Ingressos: Pista R$ 20,00 (meia) e Camarote R$ 30,00 (meia)
Pontos de venda: Lojas Hering (Shopping Norte Sul, Vitória e Praia da Costa), Rangão Lanches e Pizzaria (Mata da Praia e Laranjeiras) e comissários

Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário: