sexta-feira, 12 de março de 2010

Elba apresenta show que promete marcar o aniversário do Recife

Para comemorar o 473º aniversário do Recife, a Prefeitura traz à Cidade uma das mais reconhecidas cantoras do País. Elba Ramalho, que completa 30 anos de carreira, vem ao Marco Zero do Recife para gravar um DVD, nesta sexta-feira (12), a partir das 21h, transformando tudo numa grande festa.

“Fui convidada para fazer o registro do show em outras cidades, mas eu não tive dúvidas de que esse seria o melhor lugar, ainda mais podendo oferecer esse presente aos recifenses no dia do aniversário da Cidade em parceria com a prefeitura”, conta Elba. A cantora faz questão de dizer que seu pai era pernambucano e que recebia discos de ouro só com as vendas de LP’s em Pernambuco, além de frisar que alguns dos seus grandes parceiros musicais também são desse Estado.

Sobre o show, que tem direção musical de Cezinha e direção geral própria, a cantora adianta que as canções e performances escolhidas passarão por todos os momentos de sua carreira e contarão com a participação de convidados especiais como Lenine, Spok, Cristina Amaral, Chico César, Geraldo Azevedo e Zé Ramalho. O repertório do espetáculo conta com “Morena de Angola”, “Ai que Saudade dOcê”, “Bate Coração”, “Felicidade Urgente”, sucessos consagrados na voz de Elba, que devem agitar e emocionar o público.

Fonte: Prefeitura do Recife

Nenhum comentário: