sábado, 13 de março de 2010

O show apoteótico de Elba

Antes de começar a gravação do DVD de 30 anos de carreira, Elba Ramalho estava concentrada. Não quis receber ninguém. Queria focar suas energias no show. Era 21h30, quando a anfitriã subiu ao palco para se apresentar por três horas, mas passou mais de quatro horas cantando. Quando terminou, resolveu não estender e foipara o Recife Palace descansar. Hoje (13), já viajou para Goiania (GO), onde tinha agenda marcada.

Algumas músicas foram repetidas, como é de praxe, em gravação de DVD. O campeão de errinhos foi Lenine, que errou duas vezes a música Queixa, de Caetano Veloso. O namorado Cezinha, que também assinou a direção musical, botava moral em tudo e em todos. Comandou, com eficiência, 16 músicos. Também cantou um duo com a amada em É só você querer. Clima de love story total. No final, recebeu uma mensagem técnica que tinha que repeti-la por conta de ruídos na gravação. "Ah, de novo? Não vou conseguir cantar tão bonito como agora, mas vamos lá", emendou a paraibana. Zé Ramalho foi quem mais levantou o público com Chão de giz e Vida de gado. Sem falhas, nem repetições.

No backstage, o prefeito João da Costa com a primeira-dama, Marília Bezerra, além de João Paulo com Lygia Falcão e sua intrépida trupe. Detalhe: cada um ficou de um lado do palco. O ex-prefeito, no esquerdo; e o atual, no direito.



Fonte: Blog Social 1

Nenhum comentário: