sexta-feira, 28 de maio de 2010

Elba Ramalho leva mais de 20 mil pessoas ao CSU

Referência internacional em música brasileira, a cantora Elba Ramalho aqueceu a madrugada de domingo no CSU (Centro Social Urbano) de Santa Bárbara d'Oeste, durante o show da Virada. Uma das principais atrações da segunda edição da Virada Cultural Paulista em Santa Bárbara, Elba subiu ao palco a zero hora de domingo e agitou um público de mais de 22,5 mil pessoas, de acordo com estimativas da Polícia Militar.

O show contagiante passeou por ritmos como o rock, forró, xote e baião - mistura que rendeu à artista destaque no cenário musical nacional e internacional. No show "Baião de Elba", a cantora celebrou seus 30 anos de carreira e homenageou o sanfoneiro e cantor Luiz Gonzaga e seus sucessores, em uma seleção de canções que remetem ao Nordeste brasileiro.

Esta é a segunda edição da Virada Cultural Paulista em Santa Bárbara d'Oeste. O maior evento cultural do Estado de São Paulo, em sua quarta edição, abrangeu 30 cidades do interior paulista. Após o show de Elba Ramalho, o público barbarense foi embalado pela música do DJ Tudo.

Fonte: Diário na Virada
Gabriel Lima para o Leoa do Nordeste

Nenhum comentário: