sexta-feira, 28 de maio de 2010

Chegou o dia, Caruaru te espera

Junte sua turma e entre no clima Junino. Já é nesta sexta feira, 28 de maio. Mais uma vez Caruaru a Capital do Forró será o centro das atrações. É a abertura da maior festa popular do Brasil, o São João. Elba Ramalho será a atração principal na noite de abertura, a forrozeira do Brasil não vai deixar ninguém parado, seu repertório está recheado de forró e arrasta pé para esquentar a noite de abertura.

O projeto de inclusão social que leva música clássica e contemporânea através dos violinos do Morro Bom Jesus, vai acompanhar Elba Ramalho em composições que marcaram época. Será um show à parte para os apreciadores da boa música.

10 Milhões

De acordo com o deputado Wolney Queiroz em nota ao jornal vanguarda, os números da festa são gigantescos. Serão arrecadados mais de 10 Milhões entre a iniciativa privada e órgãos públicos, como Ministério do Turismo. O São João de Caruaru será dividido em cinco grandes pólo de animação, com destaque para o Parque de Eventos Luiz Gonzaga e O Alto do Moura.

Como ocorreu no ano passado, os artistas locais e a cultura regional vão ter prioridade. As bandas de forró estilizadas terão vez este ano, mas com o compromisso de não tocar músicas com “duplo sentido” e utilizar figurinos de época. Este ano, serão mais de 400 apresentações e Shows artísticos.

Fonte: Blog do Lenilson

Nenhum comentário: