segunda-feira, 28 de junho de 2010

Elba participa do novo álbum de Rogério Rangel

Celebrando 30 anos de carreira, o cantor e compositor Rogério Rangel lança o CD “Vento Nordeste”. O CD traz músicas de autoria própria, como “O resto pode esperar”, quando o artista divide os vocais com ninguém menos que Elba Ramalho. Também há parcerias novas e antigas. É o caso do amigo de longa data Petrúcio Amorim, que assina duas composições junto com Rogério. Ainda há espaço para canções já consagradas, a exemplo de “Espumas ao Vento”, do compositor Accioly Neto, já falecido.

“A gente sempre fica feliz em terminar um trabalho como esse. Estou muito feliz”, declarou Rangel em entrevista, ontem, à Rádio Folha FM 96,7. São muitas as participações especiais que integram o novo CD do cantor. Além da já citadas, Santanna, Maciel Melo, Cezinha, Beto Hortis e Jorge de Altinho também estão presentes entre as 14 faixas de “Vento Nordeste”. “Os convidados são meus ídolos. No caso de Elba mesmo, tive a sorte de ela estar aqui na época de gravação. Foi um encontro muito bacana”, contou. As músicas do álbum passeiam por diferentes ritmos nordestinos, como o xote, a toada e o baião.

Com agenda cheia neste mês junino, Rogério Rangel lança a turnê de São João no próximo dia 13, no município de Brejo da Madre de Deus, e depois segue por várias cidades do Estado, devendo passar por Olinda, Recife e Bezerros, entre outras. Além disso, o cantor está se preparando para a primeira participação dele no Festival de Montreux, na Suíça, quando fará show nas noites brasileiras do evento, em 10 e 11 de julho. “Estou muito feliz e apavorado ao mesmo tempo, porque, no início, eu iria em 2011 e, agora, já vou este ano. Estou ansioso”, falou.

Fonte: Folha de Pernambuco
Gabriel Lima para o Leoa do Nordeste

Nenhum comentário: