sábado, 26 de junho de 2010

Elba Ramalho convida campinenses e turistas a contribuírem com a Campanha ''Palmares (PE)''

A cantora Elba Ramalho convidou, na madrugada desta quarta-feira, dia 24, durante show na programação do São João de Campina Grande, no Parque do Povo, toda a platéia, entre campinenses e turistas, a contribuírem com a ‘Campanha em favor das vítimas das enchentes em Palmares (PE)’, realizada pela Diocese de Campina Grande, em parceria com a Prefeitura Municipal.

A cantora ressaltou a importância da solidariedade e reforçou os locais de coleta dos donativos que estão situados no centro da cidade. São eles: a Cúria diocesana, na Rua Afonso Campos, 251; a Catedral de Nossa Senhora da Conceição, na Avenida Floriano Peixoto; além do Centro de Apoio ao Turista, situado na esquina da Avenida Dr. Severino Cruz com a Rua Miguel Couto, no local do antigo posto de combustíveis ‘Berro D’Água’, nas proximidades do Parque do Povo.

Além do apoio da Prefeitura Municipal, a Campanha da Diocese de Campina Grande já tem a adesão da Arquidiocese da Paraíba, com matriz em João Pessoa, e acontece até o próximo dia 1º de julho. São pedidas doações em água potável, alimentos não-perecíveis, roupas e colchões. Para os interessados em doações financeiras, em espécie, foi disponibilizada a conta corrente do Banco do Brasil, nº 11.951-2, agência: 1634-9.

Fonte: Iparaiba

Nenhum comentário: