quarta-feira, 21 de julho de 2010

Alceu, Elba e Geraldo Azevedo convocam solidariedade de todos em show

Artistas realizam nesta quinta-feira um show com renda revertida para as vítimas das chuvas no Estado

Um grande encontro da arte com a solidariedade: é o show que Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo vão fazer nesta quinta-feira (22), com renda revertida para as vítimas das chuvas em Pernambuco.

Alceu Valença lembrou que ficou chocado com a tragédia das enchentes e convocou os amigos para o show. Ele disse que também é importante que o homem respeite mais o meio ambiente. “Isso é um alerta para pessoas entenderem o que está acontecendo com o clima do planeta. O que aconteceu aqui, em Pernambuco, aconteceu em Santa Catarina, em São Paulo, em Belo Horizontena, na China, na Indonésia. A gente está pensando também em conscientizar as pessoas em relação à ecologia”, disse o artista.

Para Elba, quem for ao Teatro Guararapes vai dar um exemplo de generosidade: “O mais importante é servir. Que as pessoas comprem o ingresso, levem doações, alimentos. Há muita necessidade neste instante”.

A produção e os artistas são voluntários. O dinheiro arrecadado vai ser depositado numa conta oficial para os desabrigados. O show da solidariedade começa às 21h, no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções. Os ingressos custam R$ 100.

Fonte: PE 360 Graus

Nenhum comentário: